terça-feira, 8 de julho de 2008

Obrigada...


Obrigada a ti que me roubas as lágrimas nos momentos certos.

Obrigada a ti que sorris todas as manhãs para que os meus dias se iluminem.

Obrigada a ti que transformas em palavras o que a minha consciência ou o meu coração muitas vezes não querem ouvir.

Obrigada a ti que me conheces, me aceitas e me compreendes todos os dias.

Obrigada a ti que marcas com a diferença uma alma em tanta coisa igual.

Obrigada a ti que apareceste como se já pertencesses cá dentro.

Obrigada a ti que te transformaste no "sempre" que ainda guardo.

Obrigada a ti que me julgas sempre e me adoras de uma forma que não percebo.

Obrigada a todos os outros que marcaram e marcam uma vida por construir.

Porque hoje apenas precisava de agradecer a cada um de vós. Pelo que foram, pelo que são, pelo lugar que preenchem todos os dias, pelas saudades que me fazem sentir, pelo orgulho e pelas horas intermináveis de sorrisos e palavras que antes não sabia dizer.

Sem vocês nada faria sentido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada a ti simplesmente por existires!

Unknown disse...

Neste contexto:

A ti muitíssimo Obrigada! Agradeço-te mesmo...

Beijinhos