sexta-feira, 30 de maio de 2008

Simples...


Escrevo palavras num papel rasgado,
Amassado, amachucado.
Escrevo o que sinto, porque sinto,
Porque quero, quero dar
Quero dar-te mais do que palavras,
Quero dar-te ar, saltar, pular,
Sair, sair daqui e fugir,
Fugir contigo, para ti, por ti.
Fugir do mundo, fugir de mim.
Escrevo o que sonho, porque sonho
Ser o que sou, ser eu
Sonhar e voar, dormir e acordar
Levantar-me e agir
Bater o pé, cair.
E levantar-me outra e outra vez.
Escrevo num papel queimado,
Sujo, estragado
Escrevo enquanto posso, porque posso
Posso?
Sim! Enfim...
Escrevo. Ponto. Parágrafo.

1 comentário:

Unknown disse...

"Fugir do mundo, fugir de mim.

(...)

Escrevo enquanto posso, porque posso
Posso?
Sim! Enfim...
Escrevo. Ponto. Parágrafo..."
Fim!

...

Mudemos a história, viremos a página

**************