sábado, 1 de dezembro de 2007

Que seja


Os dias e as horas passam e a cada uma delas tudo se torna mais confuso, mais turvo, mais estranho.
Cada vez mais me pergunto, "qual é o sentido da vida?", "para que estamos aqui?". Perguntas e mais perguntas sem resposta, tantas vezes sem nexo.
Mas eu continuo nesta busca, numa procura incessante por um sentido para as coisas e principalmente para a minha própria vida.
Não compreendo o porquê das coisas, tão pouco sei porque estou aqui.
E então?
Continuo sempre em frente até um dia ter respostas, até um dia conseguir explicar o que sinto e o que tenho, o que faço e o que quero.
Infelizmente há perguntas sem resposta, há coisas que não se podem explicar, coisas que não posso dizer.
É um sufoco, sem dúvida...mas tenho de continuar e aprender a viver com isso. Se esse realmente for o sentido da minha existência...que assim seja.

Que assim seja se assim tiver de ser...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que seja...
Que seja quando for e quando tiver que ser...
Que seja em breve
Que seja quando for melhor..
Que seja bom...
Que seja o que tu mais desejares..
Que seja aquilo que te faz feliz!!!
Bjinhx grds

The Flep disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.