terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desabafos

Cansada...
De tudo o que me enxe e não transbora porque não pode.
Um cansaço que mói, que suga de mim todas as forças que tenho e que não tenho.
Cansada da incompreensão, do desespero dos outros, da dor que não se vai.
Estou cansada de mim, cansada de esperar pelo dia certo para agir, pelo dia certo para ser alguém.
Cansada de empilhar tanto tijolo, na esperança vã de construir alguma coisa que não sei bem o que é. Na volta estou a contruir as paredes da minha própria clausura, não da liberdade desejada.
Só quero que Me digas que tudo se resolve e que o cansaço passa.
Só quero que Me mostres...que Me digas que sou capaz.

2 comentários:

Anónimo disse...

o cansaço passa....fecha os olhos e quando os abrires tudo esta***********************************************************

Anónimo disse...

oopsss.... o que eu keria diz era:
Que o cansaço passa...basta fechares os olhos e quando os abrires tudo estará novo, tudo em ti estará forte...e o que não te mata fortalece-te... e que quando estás nas piores fases é quando deves brilhar mais:D (experiência falando:)