domingo, 23 de setembro de 2007

Poque não quero

Porque é que continuo a pensar no mesmo?
Porque é que tento ignorar a falta que me fazes e mesmo assim não consigo?
Porque é que tento olhar em frente em busca de outra luz e a unica coisa que consigo fazer é olhar para trás?
Porque é que não me deixas viver, olhar para aquele amanhã que tantas vezes falo e que tão longe de mim está?
Tão longe como tu...como tu insistes em estar, todos os dias.
Continua a haver vida sem ti, o Sol não deixa de brilhar por aqui não estares, os dias continuam a ter as suas monótonas 24 horas. Mas mesmo assim falta alguma coisa.
E ainda assim eu continuo a olhar para trás, outra e outra vez.
Como se o meu futuro fosse sempre depender do nosso passado. Mas não é assim.
Eu quero e tento e grito, choro e imploro por ver algo mais que não tu, sentir alguma coisa que não seja por ti.
Tento mas no fundo não quero.
E nem com gritos mudos consigo calar o que vai cá dentro. Nem com lágrimas de fel apago o que cá está.
Deixas-me ir?...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu deixo... sera k ele deixa?? espero k n... a mnx k seja para junto dele. ***