segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Perdi-te?

Perdi-te?
Fui contra tudo aquilo que sou para abrir este coração e dizer-te tudo o que estava cá dentro. Rendi-me, baixei as armas e entreguei tudo o que tinha. Qual foi a resposta que obtive? Um toque.
Perdi-te?
Cheguei ao final desta linha, uma linha de esperança e de lembranças que eram alimentadas pela confiança de uma palavra tua, uma palavra tua que não tive.
Perdi-te?
Perdi-te por pensar que te tinha perdido, quando ainda estavas aqui dentro escondido atrás deste muro que eu própria construí.
Perdi-te.
Perdi-te porque a força não chega para fazer alguma coisa. Eu espero, bem no fundo de tudo o que te disse, eu estarei a espera. Mas à espera de quê? Diz-me.
Apenas diz-me. Perdi-te?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes não é preciso perder p ganhar!
Não é preciso apostar muito, se calhar basta a dose certa de carinho, dedicação, olhares e momentos únicos para conseguirmos ter na mão aquilo que parece já termos deixado fugir. Pode parecer banal, mas não é, diria antes real. Perder ninguém perde, temos é que apostar e acreditar que tudo é possível e que os impossíveis acontecem a quem simplesmente não acredita!

Anónimo disse...

n te podendo responder a tal coisa i apenas comentando um texto k vendu bem eh taum parecido com a minha vida... lembras te qd te dizia k havia amor onde tu n o vias? onde fazias tudo para esconder, com tto medo d errar. eu sei k n eh facil i k as vzx o medo eh maior k td i n nos deixa pensar.
qd dizes k xegaste ao fim da linha, essa n eh a realidade, pk nc deixaras de tentar. nc deixaras de ter esperança k um dia ele acorde, k um dia ele veja k n eh felix assim. k so por um toke de magia ele volte a caminhar pla mma linha k tu. infelixmnt dp de nos kestionarmx pla milexima vex o porquê?? de td eh k lutamx. eh k nos levantamx do lugar de espectador i decidimx k a vida eh aborrecida. mm dp de vermx k a vida dele andou, seguiu por entre labirintus aos kuais n sabemx contornar.
eu keria ter a resoluxao dixo... keria levantar-me no momento certo, puxar,girtar,dixer k sem ele nd fax sentido. keria k td fosse cm era dantes... mas kem n ker?? kd se perde... eh qd se sente mais a falta. mas acredita... os teus muros sao mais altus k os dele. se te esforçares um pouco mais talvex consigas ver o k ta por tras... talvex ate consigas a xaves para entrar. talvex... talvex inda venhas a ser felix. talvex inda n tenhas perdido. **