segunda-feira, 1 de maio de 2006

Olhar em frente


Olhar em frente e apenas ver o futuro. Esquecer tudo o que de mal já passou e tudo o que torna a caminhada mais dificil.

Olhar para quem sou, para o que tenho de alcançar e não deixar que a vontade de ajudar os outros me faça esquecer de que eu também sou humana, também preciso de atenção e concelhos.

Olhar para tudo o que já fiz e perceber que valeu a pena tanto esforço, que, de uma forma ou de outra, serei recompensada.

E porque não apenas olhar por olhar e não ver nada. Apenas sentir que o pior já passou, que para trás fica tudo o que precisei aprender até agora. E à minha frente está um longo caminho de luta e de conquistas, de aventuras e descobertas. Para quê olhar para tudo isto se posso apenas sentir o que sinto cada vez que presencio acontecimentos tão simples e únicos, que por si só parecem tão insignificantes, mas que nos mostram o quanto somos pequenos.

O mundo não gira à nossa volta, o tempo não depende de nós. Estamos cá apenas para os conseguir acompanhar e aproveitar ao máximo cada pedacinho de tempo que temos para sorrir e sermos felizes.

O que parece mau hoje, amanhã será apenas uma bela recordação. =)

***************


3 comentários:

Anónimo disse...

muitas vezes o que parece mau hoje, amanhã é anedota...

é um lado positivo de ver as coisas
mas sinceramente não acho que devamos subjugá-las ao ridículo
se elas foram más, por alguma razão foi
então temos que assimilar o que correu mal, para melhor o podermos corrigir em situações futuras (=


há cagalhões de tempo que não passava por aqui... what a lousy friend I am =\


Shalom***

Anónimo disse...

YESSSSSSSS!!! =D

voxe da-lhe bue hã...a mnha escritora favorita =P!!
e goxtei mt da ultima frase..=)
n ha palavras rapariga =O deixas-me axim...estupfacta xD!
ai keu hj to taum parvitah@
olha so xpero poder xtar smp la pa te dar um abraxinhu kd tverx mais em bxo...sei k n signifika mto...mas pode ajudar um caditu =)!

bjoka axim gandalhona pah@

ADOROTE@@@@@@@@@@@@@@@@@@

jUh =D

Anónimo disse...

O que parece mau hoje, amanhã será apenas uma bela recordação.

talvez...

embora exe estado de espirito ñ se pareça nada com o meu, axo k sim! axo k o texto o reflecte bem ao ponto de o compreender como se o sentisse ....
*****************