domingo, 19 de março de 2006

Fugir

Fugir...
Fugir de um mundo que piora a cada dia, fugir desta gente estranha, fugir de mim, dos meus medos, dos meus desejos escondidos, daquilo que eu, querendo, não quero ser...
Se fugir resolvesse esses problemas, como seria fácil...mas nem sempre largar-los é a opçao mais acertada...
Quem me dera poder partir um dia, para um sitio sem nome, um lugar sem gente, um sitio onde pudesse ser apenas eu. Onde pudesse descansar em paz, encontrar, no mais profundo do meu ser, aquela pessoa que eu sonho ser. Encontrar la dentro as respostas que preciso para ser feliz.
Conseguirei eu, um dia, fugir daqui, fugir de mim?... ou apenas encontrar-me...
Quem sabe...

4 comentários:

Anónimo disse...

aii pah...é o keu digu...a miuda vai pa escritora =O ai vai vai =D!
enfim...xta la tdo celinha...é perfeitament cmo me sinto...=X..se fugir resolvexe tdo...=X!
enfim..bgda por me ajudars tdos os dias a ter um caditu mais d força =P!

*****************************

adoruteeeeeeeeeeeeeeeeeeee*

jUh@

Anónimo disse...

oixx oixx :P

tens msm jeito pa escritora :) o texto ta linduh...max la esta...fugir n resolve nd...por ixo n fujax pa lado nnhum e enfrenta as coxas e ai iras tar te a encontrar ;)

espero k tud se resolva ctg e com a juh...n vox gosto de ver axim... :(...kero ver smp sorrisos nexas carinhax...=D ta???

bjokax fofax********************

Anónimo disse...

Se fugir resolvesse os problemas tinhamos as pessoas a correr que nem doidas... e repara como o mundo era redondo o correr so faria com que elas mais tarde ou mais cedo voltassem ao mesmo sitio, com as coisas tal e kal como as deixaram... seriam mais felizes? não, adiariam consequtivamente a resolução de algo que por si só não iria desaparecer.
E quanto ao facto de queres tar num sitio despovado, desnomeado, apaziguado irias dar em maluca, porque nós precisamos dos outros, conhecemo-nos na relação com outros, encontramo-nos nas atitudes que temos perante os outros... pareço que tou a dar um sermão, mas enfim
********************** migah e conta cmg para te em purrar o pé que irá chutar as pedras do te caminho

Anónimo disse...

ai nossa senhora dos tomates aparecidos!!!!
meu deuuuuus!
mas esta celinha dalheeee!
uooooouuuuu =P

es lindahhhh =)
hihihi

beijooooooo enormeeeee
eu hj so digu merdum.....por isso mais vale nao dizer nda......!

isso k dizest ta linduh..mas nao ha nda como encarar-nos como realmnt somos...como realmnt este mundo é...e aprender assim a lidar com o mundo...e connsco.....por xs é dificil nos encontrar-mos no meio de tta imposiçao...mas no fundo todos nos sabemx akilo k realmnt somos...e keres ser....e os sonhos k keremx realizar.....=)

adoruuuuuuuute celinhaahahahahahah * * * ** *