segunda-feira, 13 de março de 2006


Há um tempinho que não vinha meter uma foto minha aqui, por isso cá vai esta. Com uma montagem batstante artistica nas minhas tentativas de descobrir como se trabalha com o Photoshop lol nao ta mt mal :P

Faltam 18 diass!!!!Lloret, cá vamos nossss!!!! ahahaha

Um beijinho gandalhao pas minhas manas lindas (because u make me believe in myself when nobody else can help ;))

E bijinhu pas meninas k me aturam tds os dias e k me vao aturar 10 dias em lloret!! eheheh preparem-seee!!!! =P

***************************

3 comentários:

Anónimo disse...

ai celinha......nao te vai dar nhma caganeira antes de lloret??so de pensar k te vou aturar 10 dias seguidos....ate me deixa atordoada!!
LOOOOL

tou a goxaaaaaaaaaaaaar vai ser mais k linduuuuuuuuuh
vai ser xpetaculaaaaaaaar
xpetaculher =P (ao bue k nao dizia isso.....=X )
hj tou parvaaaaaa.......GOOOOOD INTERNEM.ME!!! =p

é das hormonas dos 18.....ah e tal......so tem 18 e dps é isto....
e eu inda nem 18 tnhu celia cristinaaaaaa!

ADORUUUUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =)
a montagem taaaaaaa lindaaaaaaaa =)

Anónimo disse...

txeeeeeeee... eu recebo beijinhos duas vezes, não só sou uma "mana linda" como te vou aturar em Lloret... ih ih ih
kem pode, pode.. km ñ pode sacode.. e nós apesar de podermos vamos sacudir à grande na ramboia de Lloret (esperemos)
**********

Anónimo disse...

ahahaha montagem bem linda =D!!!
goxtoooooooo!

:O meu deux 10 dias em loret a aturar a celia aiiiii mae...vou-m paxar xD LOOOOOL ai tadinha...dxcpa amor...hj tou so pa implikar ctg =O!dxcpaaaaaa
gxto mt d tiiiii e vou goxtar d dormir ctg simmmmmmmmmm =D ahahaha!

bjaummmmmmmmmmmmmm*
kero coment =|

drt@@@@@@@@@@@@@

jUh@