quarta-feira, 31 de maio de 2006

Forças


É como estar presa a uma corda, puxada por forças inexplicáveis. Uma corda que aguenta com o peso de um mundo e a responsabilidade de não se poder partir. Sabendo que um dia essa força pode falhar... Estará alguém disponível para me segurar quando isso acontecer?

Às vezes olho para baixo sem conseguir avistar o final deste abismo. Tenho medo, mas continuo presa à vida como se tivesse cometido um crime. Tantas vezes sinto a corda oscilar. Com o peso dos meus problemas ou dos problemas de outros a quem estendo a mão. Sempre na esperança de, um dia, saber que há uma mão para me amparar e não deixar que o abismo me leve para a escuridão enlouquecedora que é o desespero, a tristeza e a solidão.

Sempre na esperança de que amanhã vou conseguir olhar para cima e ver a luz do Sol, ver quantos estão à minha volta para me apoiar, com quantas mãos estendidas posso contar.

O risco é grande...mas o que é a vida se não estar constantemente à beira de um abismo, umas vezes mais perto, outras um pouco mais longe?

*****

3 comentários:

Anónimo disse...

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Sua feia... Sabes k tou aki pa tudo, não sabes? poxo ñ tar no meu auge, mas nca te vou negar uma mão amiga, uns ouvidos atentos, uns ombros preparados e as palavras mais sabias k eu conseguir dizer... Podes duvidar de tudo, menos dixo :)

bigada por ontem ***************

Anónimo disse...

esta miuda tem futuro!
adoro estes teus textos "sexys" cmo dix o apolo =D looool!
e amor...kek eu poxo dixer...eu vo tar aki pa te apoiar smp k kiserx...ja sabes*
animaxao =D a noxa gala ta ai =O!
yes!!!!!!
bjaum*

jUh@

Anónimo disse...

isso fez-me lembrar uma frase que adoro: "quando olhas para o abismo, o abismo também olha para ti" , (just a thought, no big deal)

está muito bom. tb já dei uma vista de olhos pelo resto do blog e gostei. =D

há sempre alguém para te apanhar. pelo menos, é mais animador pensar assim.... =)