sexta-feira, 16 de junho de 2006

Unicos!



Simplesmente os melhores...
Três anos de convívio com muitos destes meninos deram para aprender muita coisa, passar por muitos momentos bons e por alguns menos bons, é verdade. Mas todos eles valeram a pena para que pudéssemos crescer e tornarmo-nos no que somos hoje: não apenas uma turma, mas uma família.
Deste os nossos D'zrt, até aos meninos dos vintes, passando pelas meninas, que são poucas mas boas, o coxo (ou externo), o nosso deus Apolo, o violinista, o gótico simpático, o avô das meninas, o Bubu, o birrinhas do Faria [ =) ]... Enfim, todos contaram para que este não fosse o último ano, mas sim um ano UNICO!
E não se esqueçam, o mais importante já está feito: conhecemo-nos. Agora, só depende de nós mantermo-nos a melhor família que aquela escola alguma vez teve!
A todos vocês Muito, Muito Obrigada por tudo!
** 12º3ª **
=)

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahaha

AMEI ESTE ANO E TUDO AKILO K ELE TROUXE...
MESMO!!!
AMIGOS
AMIZADES
RISOS
LAGRIMAS
AJUDA
AI PAH SEI LA....TTA COISA BOA K NNCA MAS NNCA MESMO VOU XKECER....
XTAO TODOS NO MEU CORAÇAO.....

ADORUVOS...E TODAS AS PALAVRAS NNCA VAO XEGAR PRA VOS FAZER PERCEBER REALMENTE O KANTO FORAM E SAO IMPORTANTES PARA MIM.......

beijO*

Anónimo disse...

ho xiça...=') ta lindao cé!
to axim a modos k sem palavras...lool fg...!
axo k tdos sabem o kto sao importantes pra mim...marcaram-me cda um a sua maneira...e sao sem duvida pexoas mto especiais...de kem eu nnca kero perder cntacto*
sem duvida a mnha 2ª familia =) mais k amigos...sem duvida!
amizades k renasceram...amores...briguinhax...birrinhax...bons momentos...outros menos bons..mas conseguimx smp dar a volta por cima...e conseguir formar esta turma UNIKA k eu ADORO!
um mt mt obgda...pk graxas a voxes eu cresci cmo pexoa =P*

sao lindus*

12º3ª (L)

e faxam o favor de ser felizes =')
************************

ADOROVOS*

vossa...
jUh@

Anónimo disse...

epah celia FANTÁSTICO!!!!!!!
a parte da caracterização da turma com o "avo das meninas", "o bubu" etc etc etc tá mm EXCELENTE!!!
defacto foi 1 turma k, sendo kuase tda mistura d outras, nos adaptamos relactivamente bem uns aos outros!!!
e pronto... axim se paxaram 10 meses a correr... ='(

bjito celia =)

Anónimo disse...

éh verdade foi um ano mtttt expecial! com tanta coisa boa e como tudo na vida, cm coisas menos boas tb! mas na verdade o k mais mporta é k as más nós ultrapaxamos e as boas nós vivemos cm mt ntenxidade e iremos recordar para sempre... e pk nem tudo fax parte do paxado pk ainda nos resta muitas e muitas coisas para viver e reviver nesta vida... é bom mt bom saber k estao tdx ai e k podemos contar uns com os outros!

é mt bom msm ter a certexa k cm vcs mts mais momentos especiais virao!

e o k paxou paxou... vamos deixar rolar o presente e sonhar cm o futuro!


beijox gdx pa tdx voces =D

JAAS disse...

eh! olha eu! não dei autorização pra aparecer no blog, assim nem mais nem menos! xD

kem sou eu? então e o marco paulo ali da direita? epá fico sempre mal nas fotos. =P

epá, realmente, é verdade. grande turma (somos muitos) , não, a sério, uma junção de personalidades assim só se podia dar bem, é o que eu acho. passem uma óptima eternidade e boa sorte pra tudo o ke fizerem! (ok, mas não se ponham aí a matar pessoas na rua) bem, ke comment mais estranho, é melhor parar. xD

e então, uma pessoa tem de andar a explorar a net pra encontrar ao acaso um blog? e depois descobre que é da Célia?! ke mundo pequeno, este! =)