sábado, 6 de junho de 2015

Segredo


Queria. Queria dizer-te o quanto ainda te amo. Queria dizer-te o quanto sinto a tua falta. Queria dizer-te o quanto gostava que lutasses por mim um última vez; e que desta vez fosse mesmo a última.
Queria.
Queria adormecer contigo outra vez. Queria olhar-te pela manhã com a certeza que iria acordar para te ver todos os dias da minha vida. 
Queria que fosse verdade. Queria que quisesses o mesmo. Queria que estivesses aqui agora.
Queria puder tocar a tua pele outra vez, para sentir aquele arrepio. Queria agarrar-te, abraçar-te e não te deixar mais partir. Queria que quisesses. Queria que tentasses e... 

Somos mais fortes separados, não é? Porquê? Porque é que tem de ser tão complicado? Porque é que não podemos apagar as más memórias, os sentimentos negativos, e deixar apenas isto. Sim, isto, este sentimento que ambos temos, que nos mantém ligados, que não nos deixa sossegar a alma. Porquê? Qual é o propósito disto, sabes?

Queria mais tempo. Queria perdoar. Queria resgatar-nos. Queria... Queria que a minha vida fizesse mais sentido sem ti.
Como eu queria que tudo fosse mais simples.
Como eu (te) queria.

Sem comentários: