terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu amor


Já tivemos pegadas distantes e frias, em caminhos paralelos.
Já tivemos noites em claro, noites de Inverno que nos gelavam a alma, mas onde a troca de olhares acontecia sempre que olhávamos a nossa Lua lá no alto.
Do tanto que já tivemos, que importa o frio e a dor que nos paralisou, nos cegou ou nos fez vaguear por estas e aquelas ruas?
Hoje és, como sempre foste e sempre serás, o meu amor. O "amor da minha vida" como me lembro de te chamar há tantos anos. Mais do que aqueles que alguém consegue contar.
És uma parte importante de mim. És quem faz de mim alguém melhor todos os dias. És quem, pacientemente, caminha ao meu lado. Não, o caminho paralelo está hoje ligado pelas nossas mãos, por todos os sentimentos que por muito que diga jamais conseguirei explicar.
Sim, és o meu amor. Aquele que há tanto desejo, que sempre soube fazer parte de mim.

Sempre, para sempre. 

Sem comentários: