quinta-feira, 5 de maio de 2011

E hoje?

A sombra que foste de mim, hoje é o meu abrigo, a protecção que sempre quis e que tanto bem me faz.
O luto que deixaste, é hoje a cor que guardo na gaveta mais funda da minha alma, marcada com o rótulo "para não esquecer". 
A saudade que me consumiu, é hoje a força de cada dia e cada hora contigo, é o valor que damos a cada momento, cada olhar, cada toque.
O medo, esse mantém-se e mantém-nos aqui, lado a lado, sem nunca mais virar as costas.
O respeito de antes, está hoje fortalecido, como se nunca um pingo de raiva ou rancor por nós tivesse passado.
Fazes de mim o melhor que sei ser. Fazes-me sorrir como não sabia conseguir, fazes-me brilhar como se jamais as nuvens cobrissem o céu. 

Hoje, contigo, com lágrimas e sorrisos, em paz e com tudo o que temos. Para sempre?
Porque sim.

Sem comentários: