quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O medo e o tempo


Ainda sinto medo do tempo, sabias?
Aprendi que ele não leva tudo da nossa vida. Aprendi que com ele posso aprender. Mas, ainda assim, tenho medo dele.
Medo que ele te tire de mim, 
Medo que ele te prenda onde estás e não te traga nunca para perto de mim,
Medo que não tenhamos força para o enfrentar,
Medo de te perder...
Prometo que vou lutar contra este medo, todos os dias, a cada instante, vou tornar-me companheira de um tempo que insiste em estar presente na nossa vida e deixar que ele me guie como sempre fez.

Ajudas-me?

2 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Tão triste, tão lindo, tão profundo e tão romântico *.*

E só podia! Sendo de quem é... Esse teu coração é tramado, tu já escreves bem e qd estás assim inspirada... gostei muito, dá que pensar.

Mil beijos, adoro-te!

P.S.: Só um pequeno à parte, eu tb dou uma ajuda ;)

Anónimo disse...

Mana,

Não estou de certeza na posse de todos os factos, mas neste tenho Medo que o Tempo mostre que eu Não estava enganada.

Mas há coisas que o tempo e a distância não poderão contrariar: o quanto gosto de ti, que estarei sempre aqui para saborear contigo todas as tuas alegrias e, se for caso disso, para viver as tuas tristezas.

Apoiar-te-ei sempre, nem que seja "à minha maneira".

Adoro-te

Marta