terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Hoje escrevo só porque sim. Só porque sinto o coração leve e a alma em paz consigo e com o mundo.
Hoje escrevo porque faz sentido, porque sabe bem sentir o vazio a ser preenchido a cada dia, substituído pelo sentimento que julguei perdido e que tão bem me faz.

Não sou dona do tempo nem das escolhas desta vida. Na verdade, julgo ser dona de quase nada, apenas do que trago comigo, dos meus pensamentos e sonhos, das minhas ambições e conquistas, dos sentimentos... e até esses nem sempre controlo. 

Conforta-me saber que sou capaz de amar um número certo de pessoas e que esse amor, seja em que forma se apresente, é retribuído e sentido. Alegra-me a certeza de que amores como estes não morrem, porque são importantes e especiais, porque têm um valor inestimável para mim, porque essas pessoas são acima de qualquer outra coisa Amigos, alguns irmão, companheiros de lutas, conquistadores nesta vida, protectores de todas as horas. E isto sim faz sentido e faz-me acreditar que é possível viver a felicidade.
Agradeço a cada minuto que passa esta dádiva. Não a eles, porque a estes um obrigada é muito pouco. 
Fazem parte de mim.

Bom Natal.

3 comentários:

Lília Alves disse...

Obrigado! =')

Anónimo disse...

Para ti, também um simples Obrigada não chega...

Nesta fase da minha vida, percebo com clareza que o tempo é um crivo de malha muito fina, que só deixa recolher no nosso coração os mais especiais e merecedores... *

Marta ba

Vanessa Oliveira disse...

Um simples obrigado mas cheio de sentimento pelas vivências compartilhadas, pelas frases que nem precisam ser pronunciadas, pelos momentos que estão por vir e pela felicidade que me fazes sentir.

Simplesmente porque faço parte de ti e tu de mim. Tens e sempre terás um lugar muito especial no meu coração ^^

*** Mil beijos e Feliz Natal ***