sábado, 16 de agosto de 2008

Descansa


Descansa esta noite nos meus sonhos, na memória que te mantém vivo.
Hoje podes descansar de uma incessante luta por um lugar que te pertence. Não precisas estar aqui ou perturbar-me para que te veja, para que te sinta.
Houve tempos em que te queria em lembranças, como se fosse a única forma de te ter por perto. Desejava a todo o momento por um flash vindo não sei de onde que me recordasse o que "vivemos junto", o que corremos pelos nossos sonhos, o que chocámos por sermos assim, o que sorrimos por sermos tão diferentes e tão iguais... tão únicos.
Hoje sei que não preciso desses flashes de memória nem de fechar os olhos para imaginar o teu rosto. Não, eu não preciso disso, descansa.
Não preciso porque não estás aqui, estás Aqui, naquele lugar sagrado que sangra por cá teres entrado e que, bombeando cada gota, te mantém vivo. Ainda respiro...
Descansa em paz no teu refúgio. Descansa em paz na minha cabeça e no meu coração.
Descansa para que possa descansar também. Só assim seremos felizes, não é?
Então que seja!

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque nem sempre esse flash nos traz a luz que precisamos para seguir em frente é preciso guardar as recordações, as memórias, os momentos, os sorrisos, a cumplicidade que um dia existiu e conseguir fechar os olhos sem esperar esse clarão... descansando na gaveta das recordações e lembrado sempre que necessário acredita que estará sempre lá... naquele lugar escondido dentro do teu peito... de onde nunca conseguirá fugir por muito tempo que passe, por muita que seja a distância e até mesmo por diferentes que sejam os caminhos... porque quem um dia se tornou especial nunca conseguirá ser esquecido. Por isso, recorda, guarda, segue em frente e sorri... porque o que tiver que ser será... e "então que seja!"

***********************************

***