quinta-feira, 31 de agosto de 2006

E se eu te disser...


















Consegues ver
A luz ao fundo
Que deste mundo
Nos tira a cruz?

Consegues ver
Aquela dor
Que o amor
Nos deixa ter?

Consegues sentir
O arrepio
Que não é de frio
Mas é de ti?

E se eu te disser
Que consigo ver
Que consigo sentir
Que te quero ter
(não te vou mentir).

E se eu te disser
Que o arrepio
Não é de frio
Mas é de amor.

E se eu te disser
Que aquela dor
E aquela cruz
Têm valor.

E agora digo-te
Que estou contigo
Que és meu amigo
E não te quero perder.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se tu disseres está dito
E se for sincero deve ser dito

E depois de dito só resta resposta

*************

Anónimo disse...

oixx cewinha :P espero k teja tud bm ctg e k as feriax tejam a correr bm ;) cmo ja te dixe e se ja foi a mt temp volto a dixer tu tens msm jeito pa exas coisas =D kando uma pexoa lê e de fikar :O cntinua axim gosto mt do k escrevex ate tenhu inveja de ti gostava de me sentir inspirada nexax coisas pa poder dixer tud akilo k sentia max n sou axim lol n digo nd de jeito :P cntinua axim =)

bjinhux gandix e porta t bem ;)********

Anónimo disse...

Jazussss!!!Teremos uma nova Florbela Espanca ou um Fernado Pessoa, versão feminina?Esta jovem tem um jeitão para a arte de escrever poesia!Qualquer dia ainda teremos um livro de poesia teu!Ah e se isso acontecer quero um autografado e com dedicatória!!!:D

Beijoca grande*felicidades!