quinta-feira, 12 de janeiro de 2006



E depois de tanto tempo de ausencia nas postagens aqui no blog, regresso para comentar uma das coisas mais belas e preciosas que existem: os amigos.

E cá estão eles, aqueles que estão presentes nos melhores e nos piores momentos, que me fazem acreditar que é possível quando perco a esperança, que me dão força e coragem nas horas más, que partilham a alegria de me verem sorrir, que me ajudam a suportar o mundo que por vezes pareço carregar às costas...

É a estas pessoas da foto e a algumas + que devo muito do que sou e do que virei a ser.

É nelas que penso quando todo o mundo parece odiar-me, nelas e em todas as outras pessoas que, de alguma forma me mostram diariamente ou de tempos a tempos que fiquei marcada algures nas suas vidas, assim como ficaram para mim.

E é nessas pessoas, nas que realmente nos amam de alguma forma, que devemos pensar quando sentimos que todos estão contra nós.

Obrigada a todos os que dão aos meus dias um novo significado e me mostram que há sempre um caminho alternativo a seguir =)

*************

6 comentários:

Anónimo disse...

n tens de ke... sabes k para alem de tua amiga hei de ser smp tua prima! e havemx d envelhecer juntas e tar sentadas num bankito d jardim a falar do fabio e do jaime... a rirmx ja sem dentes... LOL imagem gira ne?
bem... eh mm so pa te dixer k eu tou smp aki po k precisares... m ktas vexex ja o dixe!!!
se felix... k eh o k se ker na vida.
e qd pensares k nda fax sentido... acredita k p detras d um dia mau esta uma vida mtu boa.
dorute. ***

Anónimo disse...

coisa boah =D metest eu na montagem..=') poxas msm fofa tuh!!!
ora e eu k poxo dixer...to aki...pa ti...smp tu sabes dixo...pa te dar umas belas xapaditas kd dixes akelas coisitax k n deves né vrdd...pa te dar bjinhux e abraxos kd precisas...pa rirmx a gargalhada kax noxas malukixes LOL e ponto...axima d tdo sabes k pdx contar cmg po k der e vier =)*
bgda por tdo =P***************
goxto mt d ti =)*

*JuH*

Anónimo disse...

ai jazuus!!! mas esta rapariga é um verdadeiro Fernando pessoa...oh good!!! =p

ta linduuu!!! acrditah bigada por tb estares presentes nas minhas malukices...nos meus momentos de parvoice...nos meus momentos de má disposiçao..(eu confesso...sou dificil de aturar..mx dps ate me levam bem =p)
nos momentos em k tou completamente in love e nao me calo...nos momentos em k so me apetece partir tudo...nos momentos em k algo acontece...nos momentos em k a troca de olhares é o k basta...nos momentos em k nao é preciso falar...
enfim...em todos akeles momentos k guardamos no nosso coraçao..e k kdo o mundo parece ser mais pesado do k aliko k conseguimx aguentar..nao enxem de força e continuamx com ele as costas...ha momentos em k pensamos desistir de tudo...k a vida é uma merdinha...k nao vale a pena xtarmos seker aki!!...mx...ja k aki xtamos...vamx masé curtir istooo!!!! e boraaaaaaaa =p
xpero contar com mtos mais momentos destes k disse ai atraz..e outros...melhores...ou piores...mx k cda uma de nos xteja la presente...para rir...ou para xorar...
(bem...ja xcrevi bueee =X )

beijao pa ti...e bigada por tudo akilo k disse ai em cima =)

p.S. VE LA SE ARRANCAS COM ISSO DAS MAOS E TAL... =p

gosto mto de tiiiiiiiii =)

Anónimo disse...

eu estou ali!! (=
bem hajas por me considerares tu amiga, apesar da degenerada que eu sou
bem hajas por me aturares nos meus momentos difíceis, quando preciso de um ombro para chorar
bem hajas por me mostrares sempre o lado positivo da merda ("hey... ao menos é castanha! combina com os teus olhos!")
bem hajas por seres minha amiga!
estamos todas lindas na estamos? (=
ainda não tenho é as fotos dessa sessão, tens que mas mandar! =P
quem é aquela do canto superior esquerdo?
e aquele do canto inferior esquerdo é algo mais que um amigo... mas acima de tudo, teu amigo! =)


Shalom***

Anónimo disse...

Amora...n sei cm comentar...es lindahhh,s tb so responsavel pelo k es,to mt orgulhosa d mim=) Estamos tds a fazer um optimo trabalho=)CLARO k estou aki..e vo continuar aki n penses k te livras d mi cm te livras-te d..tu sabes;)eskece n vale a pena a pessoas k n valem a pena=)
Adoro-te muitooo=)e lembra-te 'tou aki' :P
P.s onde arranjas-te a minha fronha??N m tinhas num dia melhor?? lool (brincadeirinha)sinto-me mt lisongeada d pertencer a tua montagem!
E beijao enorme a todos os responsaveis por fazer a minha cewinha a pessoa k e..assim ela vai-m dando uns cascudos ihih
Beijaoooo

Anónimo disse...

Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos. Porque pais, irmãos, tios, são o que são, são quem são, são o que o destino (se acreditares em destino), Deus (se acreditares em Deus), a vida quis que fossem. Mas julgo que no nosso caso não é bem assim... Não me considero com o discernimento necessário para poder escolher determinadas pessoas para fazerem parte da minha vida. Não acho que sozinha conseguisse incluir pessoas tão formidáveis nela (sempre fui tão despistada que decerto passariam as oportunidades). E tu és uma dessas pessoas. Daí que eu acredite que não te escolhi como amiga nem tu me escolheste a mim... Deus, o destino, a vida fizeram de ti como uma irmã que entrou na minha vida de um modo tão espontâneo como qualquer parente meu... E se reparares bem a forma como nos tornámos amigas vês, que tinhas muito para não gostares de mim e eu de ti, ao inicio (quer dizer na verdade não simpatizávamos uma com a outra) e sem darmos conta aproximamo-nos (não sei bem como nem porquê). Quando dei por mim (no 9º ano) já estava com a cabeça no teu ombro a lamentar um episódio triste íntimo e triste. Hoje mesmo com a distância ainda é nos teus ombros que encosto a cabeça. E Esta amizade foi crescendo a ponto que nunca julguei que chegasse...
***** (e como alguém disse: "Se também sou responsável pelo que és, estou muito orgulhosa de mim")