sexta-feira, 4 de novembro de 2005

A outra parte da Lua...


Parece mt simples, esta imagem, nao é?
Mas esta simples mas linda imagem tem pra mim um significado....
Pra ja pk é a Lua. E dp com o seu reflexo meio tremido e desfocado no mar...
Na verdade, neste momento, identifico mt a mha vida com esta imagem. É cm se akele reflexo simbolizasse a mha "outra parte" k pode já estar proxima de mim...mas k, cm ainda n ha grandes certezas do k realmente sinto/kero...o seu reflexo n esta perfeitamente claro...e tambem, o mar ainda n esta completamente calmo para k eu poxa perceber realmente se akele reflexo é mesmo da "metade" k me falta, ou se é apenas um reflexo k se vai perder no tempo.....
É mesmo mt estranho isto td...e começo a axar k talvex ate n seja axim uma estupidex tao grande....enfim...

********************

Mana linda, bigada pela tarde de hj...e bigada pelo apoio...=) doru-te mt ****

*********** e beijinhos tb pa kem me atrofia.........lo0l =P ;)

*************************


4 comentários:

Anónimo disse...

olaaaa********
celinhah axo k ha smp alturas da vida em k nx sentimx axim...
penxamx uma coisa....keremx outra...penxamx akilo k keremx.....ou k nao keremx.....sem saber o k arriscar ou no fim o k xperar de algo...

mx como tu me dixest hj...kem nao arrisca nao petisca...
pode ser k exe medo k sentes em avançar..ou nao....ou teres duvidas dakilo k realmnt sntes...acabe e tudo pa ti fike mais calmo...mais definido...e mais certo...
nkto ixuh...podes contar ki com xta doida...k mais naao seja pa dixer porcaria =pP

BEIJAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!**************************

iris =)

Anónimo disse...

ola cewinha!!!
gostei bastante das tuas curtas e sinceras palavras! Como teu migo, só te poxo desejar k o mar acalme realmente mto brevemente e k a imagem k nele se reflectir nele seja a parte k te ira completar!! ;) Sao os votos aki do carlitox!!!!
***********************************

Anónimo disse...

aiiiiiiii filha cmo eu te percebo crl...
"medo d ir em frent...de nox atirarmx d cabexa" epah agent andamx malukas pah =S anda tdo axim ag looool!!
temux d combinar um dia e atiramu-nox =D looool...epah nem sei k dixer =S...apenas boa sort...e sê felix mori!!!!!

bjaum bem gandiiiiiii!!!!!!
gotu mt d ti amori =)
*ju*

Anónimo disse...

oixx lindah!!!!
tud bm ctg?? ;)
a imagem e lindah!!!
cewinha e vrdd k em certas alturas da vida k nos sentims axim!! e por ixo n vams andar por ai trists!!!
eu sei k custa mas tems de andar smp de cabexa erguida!!! :D
mas tb nnc te eskexas k tens k lutar smp por akilo k keres!!!
(e facil falar agoa faxer ta kieto ne??) lool
eu sei k tens medo de perder alguma coisa (ha smp exe medo) mas...km n arrisca n petisca!!! :P
tenta ser felix!!! :D
e nnc te eskexas k tens smp aki um ombro amigo po k der e vier!! ;)

jinhux ffx

******Diana******