quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Pegadas

Pegadas...
Estas lembram-me um pouco a mha vida...nao têm uma direcção definida, estao confusas e pesadas...
Mas lembram também todas aquelas pessoas que ja passaram pela minha vida. Todas elas deixaram um rasto dos seus passos neste areal k é a vida. Algumas delas ainda estão marcadas ao lado das mhas, embora as pessoas ja nao caminhem a meu lado.
Outras continuam a caminhar comigo, ajudando a k a minha vida nao seja um areal liso, e a k as minhas pegadas nao sejam as unicas a pisar este caminho.
Mas também houve kem deixasse essas pegadas algures la no passado, onde ainda permanecem, feliz ou infelizmente. Deixaram boas e más recordaçoes. As más eu tento apagá-las, mas ninguem pode voltar atras no seu caminho, portanto talvez o melhor seja correr e deixar k elas se afastem ate k caiam no eskecimento, ou talvez sejam apagadas por uma onda k venha sorrateira.
Pelo contrario, há muitas pegadas que eu nao kero apagar da minha história. Elas ensinaram-me td o k eu sei hj, trouxeram-me experiencia, coragem, força e alegria em muitos momentos que eu precisei e ate nakeles k eu nem seker pedi.
E é apenas a essas pessoas que eu devo todas as linhas ja escritas na minha historia, todas as pegadas ja deixadas na minha praia. E espero que nunca sejam apagas por uma onda.
São elas as pessoas que eu mais admiro neste mundo...os meus amigos. Algumas dakelas pegadas pertencem-lhes e nada vai mudar isso.
********************

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois! mas eu não quero ser uma simples pegada que acompanha as tuas, muito menos uma pegada que deixau a sua marca no inicio do caminho, ou mesmo uma pegada que continua actual, mas em risco de ser apagada por uma onda ou ser desfigurada pelo vento...quero ser um dos grãos de areia que dá forma às tuas pegadas, que as sustenta e, que so irá desparecer do teu areal, quando as tuas pegadas em si desaparecerem...
Agra independente das conotações que me keiras dar o k interexa é k sou tua amiga po que der e vier, nas tempestades e nos dias solarengos... e tu sabes dixo
****************

Anónimo disse...

aimmmmmmmmmmmmmmmmm =D=D=D!!!
SIMPLESMENT LINDUUUUUUUUUU!
amei msm aserio cewinha =D***ta lindu msm e com mt sentimento =) e eu sei mt bem tdo o k kerx dixer!os amigux vrdadeiros sao o mlhor do mundooooo!!!!
bjaum bem gandi pa mnha escritora favorita lol =D****boa sort lindona =)***

@doruti@