segunda-feira, 22 de agosto de 2005


Hoje queria tentar escrever alguma coisa como deve de ser, mas não consigo. Simplesmente me faltam as palavras pa escrever sobre o k quer que seja...por ixo queria-vos propor uma coisa.
Comentem a minha fotinha =P e ja agora deixem uma sugestao para algo que eu poxa escrever lol.
Não sou nenhuma escritora nem nd k se pareça, mas é apenas po meu blog ficar mais bonitinho e pa eu ter a certeza que ainda sei escrever lo0l.
Dêem la uma ajudinha a mim ;P
**Jokas pa tds**

1 comentário:

Anónimo disse...

cewinhaaaaaaaaaaa =)****
opah n goxto dexes olhitux tristes atao...=( axim nnnnnn!!!
bem um tema pa tu escreverx...8-) ñ sei msm...tu é k costumas ter imaginaçao pa exas coisas lool =P mas podes faxer alguma cena sobre os amigus verdadeiros...ou sobre DESILUSOES k é uma coisa k ag pareçe k anda na moda infelizment =( sei la...escolhe tu mor =P***
va espero k teja td bem ctg =)***
bjaum gandi pa mnha cewinha lindaaaaaaaa@@@@@@@

*ju*

p.s:paxa num meu tb simmm????=D