quarta-feira, 20 de julho de 2005



Pois é...o k é a vida sem amor? Já se kestinaram sobre isto? pois é, eu já, mais do k 1 vex...e a k conclusao xeguei?

axo k nao faz sentido viver se n tivermos amor a alguma coisa: ao nosso cão, à nossa mae ou até a um objecto. todos amamos alguem ou alguma coisa nesta vida. Mas, e akele amor k surge por uma pessoa desconhecida, k nos leva a fazer e a dizer coisa k nunca pensamos ser capazes por ning, akele amor k nos faz sonhar, pensar numa úvica coisa...

Custa muito quando exe amor nos falta. nao só quando nao o recebemos, mas principalmente quando nao o sentimos dentro de nós, quando nao ha ninguem por kem o nosso coraçao bata mais forte. e quando há e nao pode haver? confuso, nao? pois...

Quando sentimos exe amor por alguem, mas receamos o k poxa acontecer, pois por muito tempo k paxe, ha coisas que nos marcam, ha pessoas k nos marcam para smp. entao se temos medo, nao conseguimos seguir em frente, nao conseguimos lutar por kem amamos, nao conseguimos ser nós proprios. parece um ciclo sem fim, para kem esta confuso..

mas tem fim! basta deixarmos para tras kem nos maguou, kem nos vez sofrer, e aprender de novo a amr, com outros olhos, com outra força, com alguma disciplina, ou talvez nao.
Todos já paxamos por isto, n é vdd? ... pois é........
***************

4 comentários:

هادی disse...

I cannot read your notes, but your pictures remind me my sister ... she was beauty too!

Anónimo disse...

oi oi!! k inspirada k tavas tu!! e ja so faltam 4 dias!! dp... BORGAAAA!! LOLLLLLLLLLL
pota bem pikena.
vemo nx no dmg.
adowoti. ****************

Anónimo disse...

ola celinhaaaaaaaaaaa!!!! =) eu ao contrário da menina comento o teu blog 8-) tu nnca vaix ao meu =((( eu so mta xata eu sei max ja tax habituada =D epah o texto ta bede lindu...e é td vrdd k eu sei =P esta mnha celinha tem bede jeitu pa extas coisitax =)***

va linda deseju-t umas boas fériazitax no algarve e k te divirtas mttttttttttttttt@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@bjaum gandiiiiiiii@@@@@@@@@@@@@doruti =P

Anónimo disse...

infelizmente existem pessoas k conseguem viver sem amor n sei como mas há. eu por exp axo mto dificil viver sem ter amor a algo, tal como dizes. mas segundo esta teoria, eu vou ter vida eterna :P pk amo mto uma "coisa" e vou ama-la para tdo o spr ou seja vou ter vida eterna:P lol isto foi um aparte contudo real.
Bjs pah minha anjinha e pseudo-cunhada e um bj mto grande para a pessoa de k vos falo anteriormente neste comentario.
...