sábado, 23 de julho de 2005






Bonita, esta foto, nao é? É um dakeles momentos únicos com k somos contemplados todos os dias, ms k nem todos o interpretam da mesma forma.

Na presença da pexoa amada, este momento pode tornar-se mt mt especial, por outro lado, para um bombeiro k enfrenta as furiosas xamas, olhar para um por do sol axim, coberto de um espesso fumo, pode ser uma visao aterradora, medonha e horrivel.

Aparte dixo, eu penso k este é um dos momentos mais belos k a natureza nos dá de presente.

é a partida da luz do nosso dia, k deixa tudo a sua volta num misto de cor, luz e paz. e é tambem a xegada da luz da nossa noite, akela k faz companhia às imensas estrelas k ajudam a iluminar este enorme céu...a Lua...

Simples e bela, controla os oceanos e muito mais k desconhecemos.

É ela que nos ilumina a alma nakeles momentos em que pensamos k a noxa vida n faz sentido, e entao, olhamos pela janela a altas horas da noite, pois nao conseguimos dormir, e vemos esta beleza. Capaz de nos dizer "segue em frente! Ñ desistas dos teus sonhos axim como eu tb n desisti de um dia poder encontrar-me com o Sol. Se ixo é possível, entao todos os teus sonhos tb o serão. Só tens de seguir o teu caminho, segue a "órbita" k te foi concedida e algumas vexes na tua vida encontraras os teus sonhos e ve-los-as realizados!...".

E aki vos deixo com estas duas grandes rikezas, talvez das maiores k alguma vez possuiremos nas noxas vidas.

Eu vou de férias, curtir o tempinho que tenho antes de começar de novo o martírio das aulas. Ahhh

Mas levo as mhas meninas no coraçao =) voxes sabem quem sao, nao é lindas?!

************************ pas minhas 3 manuxcas sem eskecer o meu cunhadinho e o meu pseudo-cunhadinho, ne? ;) =P

DIVIRTAM-SE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

k bonituuu!! pois eh!! vai de ferias CMG!! ROAM SE LA DE INVEJA ROAM SE... LOLOL binkadeirinha
vai ser farra 24/7... te dmg
*********

Anónimo disse...

realmente existem momentos dos quais desfrutamos uma vez na vida e k nunca nos eskecemos deles; talvez para nos os melhores ou piores momentos das nossas vidas mas para um outro alguem esses nossos momentos podem n significar nd; façam como eu, tentem procurar em tds os dias um momento desses (bom)e vao ver k o dia voz vai correr mto bem:D
Bjs pah minha anjinha e pseudo-cunhada
...

Anónimo disse...

e pontos...esta cewinha escreve bes =D e eu goxto mtttttttttt =P***ag vai d ferias la pox algarves curtir a bela vida e a doentinha aki em casa =( mas a partir d dmingo ja tou livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D finalmenttttttt!!!
va celinha umas boas férias =P e da mtox mergulhitux por mim sim? =) bjokas gandixxxxxxxxxxx@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ju