quinta-feira, 17 de março de 2005

Olá a todos!!

Começo este novo blog com uma fotinha minha com a Nexita =)
Este blog vai marcar uma nova faxe na mha vida, k espero ser melhor k a anterior k, alem de nao mt boa, serviu para me ensinar mta coisa.
Espero k usem este blog da melhor forma, tds os comentarios e opinioes sao bem vindos.
E podem aguardar pelos meus textositos e poemas ;)
Mts mts beijinhos pas minhas maninhas do coraçao e para as minhas ninas tb, em especial para a Vanessa ;) =) Bigada por td + 1 vex ***********************************************

3 comentários:

Anónimo disse...

oix windah....td bem???expero bm ke sim....em relaçao ao k escreveste so kero dixer k espero k td corra bem.....k tds os teus sonhos s realixem....e k estarei smp mas msm smp aki kd pexisares e n so....sbs k tens smp aki uma amiga =) assim cm tnh em ti!! em relaçao a foto vcs as duas tao mt lindahs.....gst mt...e esta foto foi tirada num dia mt fixeh e mt divertido lol vcs sbm ao k m estou a referir lo0l.... =) s expero k a nossa amixade a cd dia k passe s fortalexa mais e mais.....e k sejamos smp amigas doro.vos mt as duas.....jinhux pas mnhas manas....pa mnhs ninahs.....dr.vs a tds =)

Anónimo disse...

ois lindah...scupa ñ ter comentado ontem, mas ñ pude..
ataum e o antigo flog, é pa eskecer? espero k exa nova fase, seja real/ uma nova fase e ñ umas das promexas k fazems a nos mesmos sem podermos cumpri-las..
e já sabes k em tdos os tropeções eu estarei aki para te amparar, ker caias ker fike só a dor no pé
****************

Anónimo disse...

Bem, linda bigad por tudo o k tens feito por mim es simplesmente 5*'s havemos de ser as 2as mt mt felizes =D
Beijos Super Hiper Mega Macro Bigs pa uma amiga mt mt kida*********