sábado, 19 de março de 2005

As 3 da vidairada =P

E cá estamos nós, 3 doidas malucas ihihih
Da esq pa drt estão: eu, Rita e Inês no laboratório de biologia lol.
Como podem ver as noxas aulas de biologia sao smp mt mt animadas. Contamos anedotas (secas lol), tiramos fotos e acima de td divertimo-nos imenso =P e digam o k disserem e independentemente de td a noxa turma é excelente! Temos ninas mt porreiras e amigas, gajos bons e bons gajos lool nao nos falta nada!
E temos de aproveitar bem este ano pk para o ano vamos-nos separar tds...mas deixando as lameixices...
...mts jinhuxx fofinhos pas 2 ninas da foto! bigada por td =)

3 comentários:

Anónimo disse...

bem windah ca estou eu outra vex a comentar o teu blog lo0l....cm sempre deve de sair daki um ganda comentario....lo0l....mas enfim ca vo começar....e k eu escrevo...escrevo...so pa dxer k gst mt d ti, k es uma ninha 5estrelas e k tnh gstd mt d t conhecer e k ns tms divertido imenso nestes ultimos tempos ne??e k espero faxer parte desta nv mudança k espero ks eja pa bem mlhr pk o k depender d nos vai ser =) tao mt lindahs n foto as mnhs ninahs lol e vrdd as nossas aulas sao smp mt animadas lool e e vrdd apesar d td tms uma excelente turma cm excelentes pessoas, excelentes ninahs...e gajos bons e bons gajos ne cewinha????lo0l...eu percebi este teu trocadilho lo0ol...tems d continuar assim =) dr-vs manas....pa smp n meu (L)coraxao....pas mnhs ninahs.... um gande jinhux e pa tds ;)*******

Anónimo disse...

Não acredito... a sério, continuo sem acreditar que tenhas posto esta foto! Célia, como foste capaz de fazê-lo?! LOOL... Na verdade até já recebi umas quantas propostas da Elite MOdel Look "Modelo Procura-se"... e encontra-se! LOl Mas é claro que não aceitei! Lol Espero realmente que este fotolog tenha uma nova marca, uma nova imagem e um novo sorriso, pois os anos que passaram já lá vão, as desavenças já passaram a anedotas. Nem tudo na vida tem que ser considerado negativo, devemos sim, encará-lo como uma lição de vida "free of charge!"

WE WANT CEWINHA!
Beijinhos grandes, e vê se na próxima vez consegues apanhar aquele meu lado lunar! Lol

Anónimo disse...

As 3 ninas tao mt manitas na foto continuem axim, simplesmente windas e maravilhosas :D