quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Valeu a pena


Tantas mudanças, tantas voltas e contra-voltas. 
Quem diria?
Eu não. 
Nunca pensei estar aqui, nunca pensei sequer sentir-me tão bem aqui.
Foi um risco tão, tão grande; para mim, para ti e para nós. Podia ter corrido mal. Mas não.
Corre bem e corremos juntos, cada vez mais juntos, mais perto, mais unidos, em tudo e para tudo. Afinal parece que o amor consegue mover montanhas. O Amor, no meu sentido de amor: amizade, respeito, paciência, carinho, mais paciência e muito companheirismo - que dure para sempre.
Acho que já não importam os tradicionalismos da sociedade - o casamento, os filhos antes dos 40 anos, bla, bla, bla. Vivemos e vamos vivendo do nosso jeito, com os nossos passos maiores ou mais pequenos, com um sorriso na cara ou com alguns murros de revolta na parede. Mas somos felizes, não somos?

Sinto-me (sinto-nos) a crescer e isso sabe bem. 
Sinto que vale e vai valendo a pena. 

Ainda bem que não te deixei partir. Ainda bem que quiseste voltar. Ainda bem.

Sem comentários: