sábado, 13 de setembro de 2008

Palavras tardias

Existe um lugar onde descanso, onde me aconchego e olho o mundo de forma diferente.
Existe um lugar que me guarda e me protege de um dia-a-dia difícil, onde me liberto dos medos e das angústias.
Gosto de pensar que esse lugar exite onde quer que eu esteja. Acaba por ser um lugarzinho no mais íntimo de mim que me permite voar e sentir livre daquelas horas que demoraram a passar ou daquelas conversas que eu não queria ter.
Permito-me a repousar nesse lugar encantado para me voltar a sentir um pouco mais eu mesma, um pouco mais a pessoa que sonho ser. Torna-se então uma terapia, tal como escrever, desenhar ou sorrir.
Às tantas nem me lembro das horas longas ou das conversas chatas, tudo passa a existir em mim como um sopro.
Para quê complicar?

Sem comentários: