segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006


Todo o ser humano à face da Terra procura pelo mesmo: 1 dia, 1 minuto, apenas uma leve sensação de felicidade. Quantas vezes ela passa por nós e, ingenuamente, acabamos por deixá-la passar sem sequer nos apercebermos da sua presença.
Por vezes parece que todo o Mundo conspira contra nós, independentemente da nossa vontade e do que façamos para mudar isso. O que é certo é que nesses momentos, basta olharmos um pouco à nossa volta e certamente encontraremos um anjo na forma de gente, alguém disposto a ajudar-nos com os nossos problemas, a ouvir-nos, ou simplesmente a fazê-los desaparecer por 2 minutos que seja. E essas pessoas existem mesmo, só é preciso saber procurá-las.

E agora, para todos aqueles que estão à minha volta e que neste momento estão a passar por uma fase menos boa, seja por causa da escola e das notas, do quanto este ano é importante para o nosso futuro, ou por outro motivo qualquer há que pensar positivo e acreditar que é possivel ultrapassar todas as dificuldades. Há que manter a esperança de que dias mais felizes virão. Se lutarmos muito por isso, mais cedo ou mais tarde teremos o nosso merecido sorriso. Trust me :)
E caso se sintam sós ou perdidos, eu estou aqui para vos ajudar a ver um lado positivo na vida =)

************** para todos ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

ho meu amor...este post veio msm a calhar...=) goxtei d ler...deu forçinha...e sim tu és a anjinha k ajuda eu...smp k preciso duma palavra amiga e dum carinhu =P bgda msm por tdo!

n to pa coments mt gandes hj =( dxcpa!
e mais uma vex bgda ;)

adorote sabes dixo ;)*
*****************

jUH@

Anónimo disse...

AIIII MEU DEUUUUUS!!!!!
esta gajah xcreve coisas taoooooo bonitaaahs! ai juro!!...lindas mm! =)

nem sei k dizer.....esse texto diz tudo...e prontu.....!!!

beijaoooooo pa tiiiiii =) adoruuuuuuteeeee aiiiiiiiiii te as xtrelinhas! =*

Anónimo disse...

o teu blog ta lindo, começando nas fotos, passando pelos textos, e terminando nos poemas! tens jeito para escrever e nota-se k sabes o k dizes! :P

ta mt fixe, continua!

bruno